A QUALIDADE DOS SERVIÇOS PRESTADOS PELA SUBDIVISÃO DE TELEMÁTICA NA GUARNIÇÃO DE PIRASSUNUNGA

uma avaliação interna

Autores

  • Luiz Mendes Pacheco Júnior
  • Alessandro Messias Moreira

DOI:

https://doi.org/10.33836/interacao.v19i1.128

Palavras-chave:

Tecnologia da Informação, SERVQUAL, Qualidade em serviços

Resumo

Este trabalho aborda a qualidade dos serviços prestados pela Subdivisão de Telemática na Guarnição de Pirassununga da perspectiva dos usuários internos. Tal abordagem se justifica diante da essencialidade de se aprimorar métodos e técnicas que promovam melhoria de qualidade na prestação de serviços na área da Tecnologia da Informação. O propósito do presente estudo é emergir a percepção dos usuários internos em relação aos serviços que lhes são prestados, de modo a definir as dimensões de qualidade nos serviços de TI. Este intento foi atingido por meio da metodologia SERVQUAL, na qual um questionário foi elaborado e aplicado aos usuários internos. A análise demonstrou que, de forma geral, há um alto nível de satisfação dos usuários, demonstrando que os serviços prestados pela SDT têm alta percepção de qualidade. Desta forma, explicitou-se em que dimensões cabem maior atenção da governança,de forma a atingir níveis cada vez melhores nos atendimentos às demandas de TI na organização.

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Publicado

2019-03-04

Como Citar

Pacheco Júnior, L. M., & Moreira, A. M. (2019). A QUALIDADE DOS SERVIÇOS PRESTADOS PELA SUBDIVISÃO DE TELEMÁTICA NA GUARNIÇÃO DE PIRASSUNUNGA: uma avaliação interna. Interação - Revista De Ensino, Pesquisa E Extensão, 19(1), 215–230. https://doi.org/10.33836/interacao.v19i1.128