Estudo da percepção dos usuários quanto aos serviços prestados no atendimento ao público de uma cooperativa de crédito da cidade de Pompéu-MG

Autores

  • Adriano Teles Fonseca
  • Washington Moreira Cavalcanti
  • Sérgio Ricardo Magalhães

DOI:

https://doi.org/10.33836/interacao.v14i14.49

Palavras-chave:

Pesquisa de mercado, Satisfação do cliente, Cooperativa de crédito

Resumo

O Objetivo deste trabalho é compreender, através do método de pesquisa de campo, as percepções dos usuários COMERCIOCRED (nome fictício), quanto ao atendimento prestado ao público. Verificou-se uma tendência dos entrevistados em assinalar "Excelente " e "Bom " na maioria dos itens respondidos, fazendo que as médias ficassem sempre elevadas, fato que valida a pesquisa efetuada e abre caminho para uma possível coleta de dados aberta e qualitativa. No caso da COMERCIOCRED, verificou-se um alto percentual de satisfação de seus associados, usuários e clientes em relação ao atendimento, serviços e crédito.

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Publicado

2019-02-12

Como Citar

Fonseca, A. T., Cavalcanti, W. M., & Magalhães, S. R. (2019). Estudo da percepção dos usuários quanto aos serviços prestados no atendimento ao público de uma cooperativa de crédito da cidade de Pompéu-MG. Interação - Revista De Ensino, Pesquisa E Extensão, 14(14), 87–108. https://doi.org/10.33836/interacao.v14i14.49

Edição

Seção

Ciências Humanas e Sociais Aplicadas