RELATO DE EXPERIÊNCIA

ESTÁGIO CURRICULAR EM PEDAGOGIA EM TEMPOS DE PANDEMIA

Autores

Palavras-chave:

EAD, Metodologias diferenciadas, Estágio curricular

Resumo

Este estudo tem por objetivo relatar a experiência de um dos autores do presente texto, aluna do curso de Pedagogia na modalidade EAD, em relação as constatações práticas obtidas no estágio curricular realizado durante a Pandemia, em uma escola de ensino fundamental II. Assim, o texto se justifica considerando que significativa parcela dos alunos dos cursos superiores do país não teve a oportunidade de cumprir com tal requisito obrigatório para obtenção do título de licenciado no referido curso. Como caminho metodológico, optou-se por pesquisa exploratória, lançando mão do relato de experiência. Constatou-se a importância do estágio curricular como prática significativa na formação de docentes, bem como a assertividade na adaptação do modelo híbrido para condução das estratégias pedagógicas.   

Publicado

2021-11-11

Como Citar

Guedes , A. B. de A. ., Santos, J. R. C. ., Guedes, L. C. V. ., & Moreira, A. M. . (2021). RELATO DE EXPERIÊNCIA: ESTÁGIO CURRICULAR EM PEDAGOGIA EM TEMPOS DE PANDEMIA. Acinnet - Journal, Academic Mobility and Innovation, 7(1), 151–157. Obtido de https://periodicos.unis.edu.br/acinnet/article/view/634

Edição

Secção

Artigos