A QUESTÃO ÉTICA NA FORMAÇÃO SUPERIOR E NA EDUCAÇÃO DA INFÂNCIA E JUVENTUDE

  • Luzia Batista de Oliveira Silva USF
  • Guaracy Silva UNIS
  • Nilo Agostini USF
  • Pietro Nardella-Dellova USF
Palavras-chave: Dossiê, Formação Superior, Educação da infância e Juventude

Resumo

O Dossiê tem como objetivo trazer contribuições relevantes e inéditas ao campo da Educação, de acordo com dois eixos de investigação. No primeiro eixo, trata-se de discutir sobre a formação superior e, no segundo eixo, trata-se de discutir sobre a educação da infância e juventude. Ambos os eixos de investigação estão abertos para receber discussões e reflexões de pesquisas em andamento ou pesquisas já concluídas nas áreas das Ciências Humanas e Sociais. Podem participar do dossiê: docentes e discentes – doutores e doutorandos – pesquisadores de um dos dois eixos de investigação proposto. O dossiê terá espaço para dez artigos, sendo cinco artigos do primeiro eixo e cinco artigos do segundo eixo.

Referências

SILVA, Luzia Batista de Oliveira; SILVA, Guaracy; AGOSTINI, Nilo; NARDELLA-DELLOVA, Pietro. A questão Ética na Formação Superior e na Educação da Infância e Juventude. Interação, Varginha, MG, v. 21, p. 1, 2019. ISSN 1517-848X / ISSN 2446-9874.
Publicado
2019-11-13
Como Citar
Silva, L. B. de O., Silva, G., Agostini, N., & Nardella-Dellova, P. (2019). A QUESTÃO ÉTICA NA FORMAÇÃO SUPERIOR E NA EDUCAÇÃO DA INFÂNCIA E JUVENTUDE. Interação - Revista De Ensino, Pesquisa E Extensão, 21(1), 3. https://doi.org/10.33836/interacao.v21i1.283