A INFLUÊNCIA DO MARKETING NO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR:

Estudo de caso de consumidores de produtos de moda e acessórios da cidade de Cataguases - MG

Authors

  • Marcelle Elias Rodriguez
  • Altamiro Lacerda de Almeida Júnior
  • Pollyana Moura Carias dos Santos

DOI:

https://doi.org/10.33836/interacao.v18i3.99

Keywords:

Marketing Digital, Redes Sociais, Comportamento do Consumidor

Abstract

O marketing digital, principalmente o de senvolvido nas redes sociais, vem ganhando destaque nas relações com os consumidores, visto que a estratégia quando bem utilizada contribui positiva mente para os resultados das organizações. Seja na que tange à comunicação e venda, ou mesmo nos relacionamentos com os clientes. O presente estudo de caso apresenta as impressões sobre a influência das campanhas de marketing realizadas por empresas de Cataguases nas redes sociais e o comportamento dos consumidores impactados por essas ações.

Published

2019-02-27

How to Cite

Rodriguez, M. E., de Almeida Júnior, A. L., & dos Santos, P. M. C. (2019). A INFLUÊNCIA DO MARKETING NO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR:: Estudo de caso de consumidores de produtos de moda e acessórios da cidade de Cataguases - MG. Interação - Revista De Ensino, Pesquisa E Extensão, 18(3), 8–17. https://doi.org/10.33836/interacao.v18i3.99