• Revista Agroveterinária do Sul de Minas v. 5 n. 1 - (2023)
    v. 5 n. 1 (2023)

    A Revista Agroveterinária do Sul de Minas é uma revista científica de acesso aberto que possui a missão de publicar pesquisas de alta qualidade em todas as grandes áreas científicas de Agronomia, Medicina Veterinária e Zootecnia. 

    O volume quinto da revista é composto por 5 artigos da grande área da Medicina Veterinária e 5 artigos da grande área da Agronomia, pautando-se em trabalhos científicos que visam enriquecer o eixo de desenvolvimento das áreas na região sul mineira. 

    A publicação de um artigo científico é uma forma de transmitir à comunidade técnico-científica o conhecimento de novas descobertas e sendo o Sul de Minas uma região em que a agropecuária é um dos pilares econômicos da comunidade, as publicações tem o intuito de promover uma aproximação entre a pesquisa científica e os profissionais dessas áreas.

  • Revista Agroveterinária do Sul de Minas v. 4 n. 1 - (2022)
    v. 4 n. 1 (2022)

    A Revista Agroveterinária do Sul de Minas é uma revista científica de acesso aberto que possui a missão de publicar pesquisas de alta qualidade em todas as grandes áreas científicas de Agronomia, Medicina Veterinária e Zootecnia. O volume quatro da revista é composto por 6 artigos da grande área da Medicina Veterinária e 6 artigos da grande área da Agronomia, pautando-se em trabalhos científicos que visam enriquecer o eixo de desenvolvimento das áreas na região sul mineira.

    A publicação de um artigo científico é uma forma de transmitir à comunidade técnico-científica o conhecimento de novas descobertas. O Sul de Minas é uma região muito próspera e a agropecuária é um dos pilares econômicos da comunidade.

     

  • Revista Agroveterinária do Sul de Minas v. 3 n. 1 - (2021)
    v. 3 n. 1 (2021)

    A Revista Agroveterinária do Sul de Minas é uma revista científica de acesso aberto que possui a missão de publicar pesquisas de alta qualidade em todas as grandes áreas científicas de Agronomia, Medicina Veterinária e Zootecnia. A Revista Agroveterinária do Sul de Minas passou por uma reestruturação de seu corpo editorial no ano de 2021, com o compromisso de melhorar a produção e publicações em qualidade e número.
    O volume 3 da revista é composto por um total de 7 trabalhos científicos, sendo 3 trabalhos da grande área de Agronomia e 4 trabalhos da grande área de Medicina Veterinária.
    A publicação de um artigo científico é uma forma de transmitir à comunidade técnico-científica o conhecimento de novas descobertas. O Sul de Minas é uma região muito próspera e a agropecuária é um dos pilares econômicos da comunidade. A pesquisa científica voltada para Agronomia, Medicina Veterinária e Zootecnia só têm a contribuir com o avanço tecnológico aplicado a agricultura, produção, criação e sanidade animal.

  • Revista Agroveterinária do Sul de Minas v. 2 n. 1 - (2020)
    v. 2 n. 1 (2020)

    A Revista Agroveterinária do Sul de Minas encontra-se em sua edição de número 02.  É um grande prazer manter a filosofia editorial, em acesso aberto. Neszte número temos artigos das grandes áreas de Agronomia, Medicina veterinária, Zootecnia e áreas afins. Pretende-se cada vez mais uma aproximação entre a pesquisa científica e os profissionais.

    Poderão encaminhar artigos científicos para publicação quaisquer membros do corpo docente do Grupo Unis, profissionais liberais com formação superior, docente pertencente a instituições nacionais ou internacionais, pesquisadores cursando lato sensu e stricto sensu, mestrando e doutorando de áreas afins.

  • Revista Agroveterinária do Sul de Minas v. 1 n. 1 - (2019)
    v. 1 n. 1 (2019)

    A Revista Agroveterinária do Sul de Minas encontra-se em sua edição de número 01, tendo como filosofia editorial a publicação científica revisada por pares, em acesso aberto, sob diversos formatos. Entre estes, são publicados textos completos para artigos, revisões de literatura, notas técnicas, relatos de casos e editorias nas grandes áreas de Agronomia, Medicina veterinária, Zootecnia e áreas afins. Os temas aceitos enquadram o agronegócio, ecoturismo, produção animal (convencional e sustentável), tecnologia de alimentos e seus derivados, medicina veterinária, sanidade animal, saúde pública, saúde humana, Bem-estar Animal, Clinica de pequenos e grandes animais entre outros relevantes para o atual debate científico, visando à aproximação entre a pesquisa científica e os profissionais do campo.

    Poderão encaminhar artigos científicos para publicação quaisquer membros do corpo docente do Grupo Unis, profissionais liberais com formação superior, docente pertencente a instituições nacionais ou internacionais, pesquisadores cursando lato sensu e stricto sensu, mestrando e doutorando de áreas afins.