EMPREENDEDORISMO COMPORTAMENTAL

ESTUDO DE CASO CANTORA ANITTA

  • Ana Carolina Vitor Dutra Pimenta UEMG
  • Claudimaria do Carmo Carvalho9 UEMG
  • Lucas Oliveira da Silva UEMG
  • Altamiro Lacerda de Almeida Junior FIC/UNIS

Abstract

Ao longo dos anos o empreendedorismo vem ganhando destaque nos mais variados cenários, tanto acadêmico, como empresarial e também no artístico. Sabe-se que os empreendedores possuem diversas características que o impulsionam em sua trajetória, tornando-o um indivíduo com habilidades voltadas para transformar oportunidades em resultados. O presente estudo tem por objetivo analisar a biografia da cantora Anitta e identificar se a contara possui habilidades empreendedoras. Utilizou-se para este estudo, a pesquisa bibliográfica e a pesquisa documental, para a análise dos dados, utilizou-se a técnica de análise de conteúdo. Os resultados apurados revelam que a cantora possui um perfil empreendedor. Acredita-se que a leitura deste estudo, possa estimular o comportamento empreendedor nos leitores.

Published
2019-09-12
How to Cite
Pimenta, A. C. V. D., Carvalho9C. do C., Silva, L. O. da, & Junior, A. L. de A. (2019). EMPREENDEDORISMO COMPORTAMENTAL. Revista Mythos, 10(2), 50 - 63. https://doi.org/10.36674/mythos.v10i2.235
Section
Research articles