II Congresso Internacional 2016
TEMA: Desenvolvimento e Inovação.

Acesse a revista: https://revistas.rcaap.pt/uiips/issue/view/835

A Universidade Autónoma de encarnação foi sede do II Congresso da rede de cooperação entre instituições de ensino superior ACINNET, II encontro de pesquisadores, tesistas V e VIII Encontro semana internacional de estudos de negócios. As atividades de exposições centraram-se na nova UNAE campus urbano 4 - 7 de maio, com a participação de mais de 2000 pessoas.

O programa incluiu visitas a agroindústrias, os encontros interculturais e passeios turísticos. O congresso contou com 1872 inscritos, dos quais 200 participantes eram do exterior. O Congresso começou com a abertura oficial na quarta-feira 4, no auditório principal do UNAE e prorrogado até 7 de maio, com diversas atividades, incluindo conferências, reuniões oficiais, intercâmbio científico, festivais interculturais, atividades desportivas, passeios, excursões e visitas a empresas guiada.
Eles foram recebidos pelas autoridades dos municípios de Encarnação e bela vista. Em relação às apresentações e documentos, Foram apresentadas duas maneiras, em primeiro lugar, 137 palestras gratuitas oferecidas em torno de vários eixos, desenvolvidos durante os dias 5 e 6 de maio.

No congresso o encontro de pesquisadores e ii v tesistas reuniu 450 participantes em dois dias de apresentação, intercâmbio , debates sobre pontos de vistas da pesquisa de acordo com os temas propostos. Além disso foram realizados 140 trabalhos de pesquisadores e 37 alunos de pós-graduação, os quais foram apresentados no modo de comunicação oral presencial e 12 no modo de comunicação virtual assim como 25 em forma de poster.

Acesse a revista: https://revistas.rcaap.pt/uiips/issue/view/835

Publicado: 2020-02-11