A Revista Acadêmica Mythos mantendo sua tradição de possibilitar um espaço interdisciplinar e multidisciplinar para publicação de artigos científicos, notas técnicas e revisões bibliográficas que possam contribuir para a expansão do conhecimento das diferentes áreas, subáreas e áreas afins dos cursos de graduação ofertados nas Faculdades Integradas de Cataguases: administração, arquitetura, ciências contábeis, engenharia elétrica, engenharia de produção, logística, pedagogia, pós graduação, apresenta sua nova edição 1/2021
Nesta edição, contamos com publicações na área da Educação, Turismo, Engenharia de Produção e , Engenharia Elétrica, Administração e Pós Graduação. Recebemos artigos de autores de diversas instituições de ensino superior da região.
Nossa equipe editorial buscou selecionar artigos que propusessem uma reflexão em relação aos temas propostos. Enaltecemos a dedicação e empenho de todos os envolvidos nesta edição: pesquisadores, autores, editores, integrantes da equipe editorial e toda equipe técnica. Aproveitamos para agradecer por sua valorosa contribuição.
Desejamos a todos uma excelente leitura!


Tiago Bittencourt Nazaré

Published: 2021-06-28

Research articles