EMPREENDEDORISMO COMPORTAMENTAL
ESTUDO DE CASO CANTORA ANITTA
DOI:
https://doi.org/10.36674/mythos.v10i2.235Keywords:
Empreendedorismo, características do comportamento empreendedor, Empretec, Anitta, perfil empreendedorAbstract
Ao longo dos anos o empreendedorismo vem ganhando destaque nos mais variados cenários, tanto acadêmico, como empresarial e também no artístico. Sabe-se que os empreendedores possuem diversas características que o impulsionam em sua trajetória, tornando-o um indivíduo com habilidades voltadas para transformar oportunidades em resultados. O presente estudo tem por objetivo analisar a biografia da cantora Anitta e identificar se a contara possui habilidades empreendedoras. Utilizou-se para este estudo, a pesquisa bibliográfica e a pesquisa documental, para a análise dos dados, utilizou-se a técnica de análise de conteúdo. Os resultados apurados revelam que a cantora possui um perfil empreendedor. Acredita-se que a leitura deste estudo, possa estimular o comportamento empreendedor nos leitores.
Downloads
Published
How to Cite
Issue
Section
License
Since January of 2024, the authors retain the copyright relating to their article and grant the journal Mythos, from FEPESMIG, the right of first publication, with the work simultaneously licensed under the Creative Commons Attribution 4.0 International license (CC BY 4.0), as stated in the article’s PDF document. This license provides that the article published can be shared (allows you to copy and redistribute the material in any medium or format) and adapted (allows you to remix, transform, and create from the material for any purpose, even commercial) by anyone.